Passos para se cadastrar no Home Game do PDA no Poker Stars.


Home Game do Poker dos Amigos no Poker Stars

E aí galera do PDA (Poker dos Amigos). No último post apresentei o clube PDA Online no Poker Stars. Neste post vamos colocar o passo a passo para se cadastrar no nosso Home Game Online.

HomeGame

1. Se você ainda não tem um login no Poker Stars, acesse o site www.pokerstars.com e faça o download do software. É simples!

2. Depois que já tiver um login e senha, acesse o software. Na página inicial, clique na aba chamada “Home Game”.

3. Clique no botão “Join a Poker Club”.

4. No campo “Club Name”, insira o código “63021”.

5. No campo “Invitation Code”, insira “convitePDA”.

Depois destes passos o administrador do clube irá aprovar a sua requisição. Logo que você for aprovado já é possível entrar e jogar.

To explicando aqui, mas tenho certeza que vocês já sabem todos esses passos. Mas casos queriam convidar seus amigos, basta passar o link deste post para que eles saibam como fazer.

Abração a todos e ficha no pano virtal haha.

Anúncios

2 Responses to “Passos para se cadastrar no Home Game do PDA no Poker Stars.”


  1. 1 Priscila Ribeiro 01/04/2011 às 11:31

    Pena q lá em casa só pode jogar um por vez.

    • 2 mFogo 03/04/2011 às 20:48

      Compra mais um note priiii rsrs. Bjão pra vc e pro Rafa cabra safado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Poker dos Amigos – PDA

Insira seu endereço de e-mail.

Junte-se a 23 outros seguidores

Mais votados

Top Clicks

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: