PDA miado este fim de semana


Se alguém tá entrando aqui no blog para saber como foi a movimentação deste fim de semana no PDA (Poker dos Amigos) não vai ver novidade nenhuma. O pessoal tá muito desanimado.

É isso mesmo pessoal, não tivemos poker neste fim de semana. Esperamos até as 22:30 para tentar formar quorum, mas não foi possível. Nesta hora somente o Fogo, Rafael e Bruno estavam presente. Renato estava a caminho, mas mesmo assim decidimos cancelar o evento e deixar para a próxima semana.

Nem a Rafaela, que reside no local dos jogos, estava presente.

Pessoal anda muito desanimado mesmo. Depois reclamam dizendo que não pode valer ranking quando jogamos mais de 2 rodadas na mesma noite em consideração com aqueles que não puderam comparecer. Uma coisa é não poder comparecer, outra coisa é comparecer muito raramente.

Abração a todos e ficha no pano na semana que vem, será?

Anúncios

1 Response to “PDA miado este fim de semana”


  1. 1 Rafael 31/05/2010 às 16:38

    pois é fogão.. essa sexta eu quero ver a mesa lotada!! por mim ja passava email pra galera… ou tb podemos fazer na quarta né?! (vespera de feriado) lembrabo que quinta tem churras.rs

    abcs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Poker dos Amigos – PDA

Insira seu endereço de e-mail.

Junte-se a 23 outros seguidores

Mais votados

Top Clicks

  • Nenhum

%d blogueiros gostam disto: