Senhor Flush cada vez mais líder



Nosso club continua crescendo. No último sábado (dia 08/05/2010) tivemos uma mesa farta no Poker dos Amigos (PDA), 8 participantes com 2 estreantes. É bom que o número de participantes aumente, pois assim cresce também a possibilidade de realizarmos o tão esperando torneio em série.

Os dois estreantes foram o Cadu e o Ricardo. Esperamos que eles frequentem o PDA mais vezes.

Depois da péssima atuação da semana passada, desta vez o Bruno mostrou porque ocupa o primeiro lugar do ranking. Tivemos somente uma rodada e foi exatamente ele quem levou a melhor. Bruno, Rafaela e Tiago foram responsáveis pelas mãos mais emocionantes da noite. Com isso ganharam novos apelidos: Senhor Flush (Bruno), senhora full house (Rafaela) e senhor sequência (Tiago). Eles ganharam muitas mãos com esses apelidos.

Rafaela, como sempre, se tornou a chip leader logo no início da rodada, mas foi perdendo aos poucos até cair em 4º lugar. Fogo administrou bem, sem muitas jogadas emocionantes, até cair na 3ª colocação. O heads up foi formado por Bruno e Tiago. Mesmo com muitos all in’s a final foi demorada.

Vejam a pontuadores da noite:

1º lugar – Bruno – 10 pontos.
2º lugar – Tiago – 5 pontos.
3º lugar – Fogo – 3 pontos.
4º lugar – Rafaela – 1 ponto.

G4 – Grupo de Elite do PDA.

Tudo continua na mesma no G4. As posições não mudaram, porém a pontuação alterou um pouco. Bruno se distancia mais ainda na liderança e Fogo (4º) se aproxima cada vez mais do Rafael (3º), que desta vez não compareceu ao evento.

Vejam a situação do ranking:

Pessoal, fiquem a vontade para convidar mais amigos.

Um abração a todos e até a próxima.

Fixa no Pano.

FOGO.

15 Responses to “Senhor Flush cada vez mais líder”


  1. 1 Cadu 09/05/2010 às 18:52

    Importante destacar que fiquei em penúltimo na rodada, massacrando o último, que foi o Davi. A luta pelos últimos lugares continua apertada.
    Mais algumas rodadas e me livro das maldições das mãos ruins.

    • 2 mFOGO 10/05/2010 às 16:22

      HAHAHAH O davi me disse que o último foi vc cadu hahaha. Espero vc lá denovo.. Abração!

  2. 3 Tiago 09/05/2010 às 22:22

    Como sempre show de bola o post…!!!

    Na nossa volta a Ca não foi muito bem, porém deixei meu recado que não vou parar até encostar no Sr. Flush. 🙂

    Na verdade é Sr. Flush de ÁS….rsrs

    • 4 mFOGO 10/05/2010 às 16:25

      HAHAHAH .. Tiagão.. e vc que saiu com uma sequencia no FLOP?!… pena que nessa hora o Brunão foldou..se não era mais do senhor sequencia hahah
      Fim de semana que vem tem mais heim?

  3. 5 Rafael 10/05/2010 às 16:37

    Semana q vem para desespero de todos eu vou jogar e ai não vai ter palhaçada de “Sr. Flush”, pq qdo eu to lá o Bruno treme!

    • 6 Bruno (Flush) rs 10/05/2010 às 16:42

      Calma Rafa, foi pura sorte mesmo…

      Me sinto honrado em ter derrotado o Sr. Sequência que foi o líder por muitas mãos…

      Ainda estou relembrando aquela jogada da Sra. Full House…(Ainda não engoli essa) rs

      Sexta tem mais?

      Abraço

  4. 7 Rafael 10/05/2010 às 19:38

    SEXTA É NÓIS E TEM MAIS UMA PANCADA DE AMIGOS MEUS Q VÃO, ALGUNS SÃO PRINCIPIANTES MAS OUTROS JA JOGAM! ATE AGORA CONFIRMOU 1 CASAL DE AMIGOS! COM MAIS 1 A CONFIRMAR. TALVEZ DE PRA FAZER DUAS MESAS!

    • 8 mFOGO 11/05/2010 às 01:56

      Assim que eu gosto… Muito bom galera… PDA BOMBANDO hahaha
      Será que aparece alguem pra ameaçar o brunão? ahaha

  5. 9 Rafael 11/05/2010 às 13:16

    ja sei qual o esquema do Bruno.. ele ta com um livro la em casa, chama “Aprenda a Blefar no POker”… entao galera qdo ele for ALL IN, pode aceitar pq ele nao tem nada…rss

    foguetes vc tinha falado de fazer no sabado esse mes, só q esse sabado temos compromisso (eu, Bruno, meu tio) sera q da pra fazermos na sexta? acho q tem uma galera pra ir na sexta, espero que quem eu convidei vá! alias vi um email do Gui falando que vem nessa semana.. traz ele e seu irmao pô! abc

    • 10 Tiago 11/05/2010 às 15:39

      Pra mim seria melhor na sexta tb, sabado não vai dar!!!

      o que vcs acham?

  6. 11 mFOGO 11/05/2010 às 16:14

    Galera.. pra mim seria muuuito melhor no sábado.. mas como a maioria prefere na sexta vou ver o que posso fazer.
    To muito afim de subir mais umas posições no G4.

  7. 12 Rafael 11/05/2010 às 16:27

    é fogão é melhor vir na sexta senao vc vai ficar la pra tras! rsss

    • 13 mFOGO 12/05/2010 às 15:16

      Galera.. vai ser sexta feira então…
      Vou mandar um email pro pessol confirmando.. valeu

  8. 14 mFOGO 12/05/2010 às 15:18

    Galera.. vai ser na sexta mesmo…
    Vou mandar o email confirmando…
    FUI

  9. 15 Pri 18/05/2010 às 04:44

    E ai pessoal!!!!

    To gostando de ver, tod mundo empolgado pra pegar meu marido na tabela, mas ja vou logo avisando que eu ensinei bem, ele nao vai ser derrotando tao faciul…hahahha

    Po deixa ele guanhar, ele tah sem a esposa…rs e tem que treinar pra jogar aki….

    bjao a todos!!!!


Deixe um comentário

Poker dos Amigos – PDA

Insira seu endereço de e-mail.

Junte-se a 23 outros seguidores

Mais votados

Top Clicks

  • Nenhum

Twitter mFOGO6

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


