Conheça o POKERCAST, é muito bom!


E aí pessoal,

Não sei se vocês sabem, mas sou viciado em podcast. Pra quem não sabe, um podcast é como se fosse um blog em mp3, ou um jornal em mp3. Por exemplo, se no lugar de escrever aqui o resultado do PDA (Poker dos Amigos), eu pegasse meu microfone e gravasse os resultados e comentários, eu estaria publicando um podcast do PDA. Entenderam?

Bom, voltando ao assunto, eu sou viciado em podcast. Acho que já faz uns 2 anos que não ouço rádio justamente por causa disso. Ouço podcasts de assuntos voltados para tecnologia, humor, história em geral, aulas de inglês, assuntos nerds, religião e alguns outros.

Mas porque eu to escrevendo isso aqui se este blog é sobre poker? É porque há alguns meses atrás eu descobri um podcast muito bom chamado pokercast (http://www.pokercast.com.br). Os apresentadores são muito divertidos, inteligentes e manjam muito de poker. Já ouvi todos os episódios.

Nesta semana eles reformularam o site e também a dinâmica do programa está 1000 vezes melhor. Por isso decidi compartilhar aqui com os sócios do PDA e também com qualquer outra pessoa que venha achar esse blog no Google haha.

O link para o podcast é: www.pokercast.com.br. Lá você pode ouvir diretamente pelo site ou baixar para seu computador. Você pode ainda assinar o pokercast para baixar automaticamente no seu leitor de RSS ou no seu iTunes (que é o que eu faço com todos os podcasts que escuto). E se você não sabe o que é um RSS a culpa não é minha hahaha, depois eu explico.

É isso galera. Abração a todos e ficha no pano.

FOGO

5 Responses to “Conheça o POKERCAST, é muito bom!”


  1. 1 Rafael 03/05/2010 às 17:16

    FOGO DEPOIS VC ME AJUDA A BAIXAR ISSO PARA O MEU IPOD? NÃO MANJO NADA DISSO! VALEU

    • 2 mFOGO 04/05/2010 às 11:43

      É Facil.. depois te mostro… FOGO  

      Em 03/05/2010 14:16, comment-reply@wordpress.com <


  1. 1 Uma honra para o Poker dos Amigos « Poker Dos Amigos Trackback em 06/05/2010 às 00:28
  2. 2 Uma honra para o Poker dos Amigos « Poker Dos Amigos Trackback em 06/05/2010 às 00:40
  3. 3 Uma honra para o Poker dos Amigos Trackback em 25/12/2011 às 18:28

Deixe um comentário

Poker dos Amigos – PDA

Insira seu endereço de e-mail.

Junte-se a 23 outros seguidores

Mais votados

Top Clicks

  • Nenhum

